Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Diário de Hanna 
Um pequeno trecho da obra.




Terça-feira, dia 15 de maio
Meu querido diário, eu fiquei preocupada demais nesse final de semana. A Mônica foi internada no hospital, ela teve um desmaio na rua e bateu a cabeça. O Lucas ligou para os pais dela e chamou a emergência. Os médicos fizeram um batalhão de exames e constataram que ela estava com anemia profunda. Ela deverá permanecer no hospital mais alguns dias para se recuperar. O comentário do Lucas para a Laura é que os médicos advertiram os pais da Mônica, que ela com certeza está sofrendo de Anorexia Nervosa. Mas será que os médicos só enxergam isso? Meu medo é que os pais delas comecem a por minhoca na cabeça dos meus pais dizendo que eu também estou com o problema. Claro que eu estou gorda e preciso perder os quilos que ganhei tomando aquelas vitaminas.

Quinta-feira, dia 17 de maio.
Meu querido diário, hoje eu estou feliz porque a Mônica recebeu alta do hospital. Ela está indignada, porque como tomou soro e assim ela recuperou alguns quilos. Ela me disse que vai reforçar o regime agora. Apesar de que o Lucas disse para ela parar com esse regime, caso contrário ele iria terminar o namoro com ela. Não sei o que isso vai dar. Sei que eu tenho que emagrecer. Toda vez que eu olho esse espelho, eu entro em desespero. Voltemos com a dieta da água com força total. Boa noite.

Segunda-feira, dia 21 de maio.
Meu querido diário, nesse final de semana fiquei na cama. Me deu uma fraqueza no corpo, que eu nunca havia sentido antes. Minha mãe ontem a noite veio aqui no meu quarto e teve um conversa séria comigo. Ela e o papai estão preocupados com meu peso e hábitos alimentares nas últimas semanas. Me disseram que eu estou perdendo peso muito rapidamente e que eu tenho que voltar a me alimentar. Meu diário querido, ela e o papai precisam urgentemente de um psicólogo e um oculista. Eles não conseguem enxergar que eu estou gorda e acima do peso. O espelho não mente. Já me vi em outros espelhos e a imagem que reflete é a mesma. Hanna está muito gorda. Boa noite.

Adquira o livro impresso ou e-book na editora Agbook.


Nenhum comentário: